Friday, April 08, 2011

Texto paradoxal (faça o que eu digo não faça o que eu faço)

Eu apenas passei os olhos pela noticia da tragédia acontecida na escola do Rio ontem, quando aconteceu... não é o tipo de coisa que me interessa ou sequer choca... Mas se eu planejo viver uma vida social minimamente ativa percebi que teria que ao menos me inteirar um mínimo sobre isso queira eu ou não. E sabe.. tudo esse circo midiático me incomoda, as pessoas chorando e dizendo que é o fim dos tempos como se isso nunca tivesse acontecido antes e que não vai acontecer no futuro. Os pseudo-repórteres retardados entrevistando a prima da dona do cachorro do vizinho do assassino e ela fala: "Ele era estranho... ficava sozinho.." (descrição de 14,93% da população jovem brasileira... 79,41% da população nerd, 83,27% da população emo, fonte: a mesma que a mulher entrevistada usou pra dizer que ele era "estranho" TIREI DO MEU CÚ!!).
Puta merda viu... E os jornais então... ficam atirando pra todos os lados, é uma caça as bruxas com metralhadoras! A família dele era testemunha de Jeová, o islamismo, sexualidade (devia ser virgem/gay/estuprado), um "expert" dos EUA disse que é obvio que ele sofria bullying na escola... enfim é tentativa eterna da humanidade de achar sentido em algo que não tem, assim como na vida ou tudo mais.
Li no LLL : Um jornalista falou: "Com certeza precisamos descobrir a quais sites ele teve acesso na internet". Que tal todos? (menos os com senha). E ainda bem que ele queimou a casa dele... senão iam achar o Alcorão do primo dele, ou aquela edição antiga de Vampire: RPG que ele jogava quando era mais jovem, ou achavam uma copia de Crysis no cpu dele e PRONTO! Tudo agora faz sentido! Foram os islâmicos, foram os rpgistas, foram os jogadores de videogame! Se acharem uma copia de "Receitas de Empada da Dona Vera" ninguém vai às ruas com "Morte a Dona Vera! Acabem com as Empadas!"
E revelam a carta do assassino na net, mais um passo para a glorificação do individuo, dai o próximo luzer sem vida com tendências narcisistas vê isso e pensa... "dai eles vão me ouvir!". Porra meu... quer ajudar mesmo? O melhor método para acabar com esse tipo de loucura? Pare de falar dessa merda, desligue a TV quando aparecer mais uma reportagem que não vai informar nada, não leia o décimo artigo sobre a teoria ridícula do assassino. Com certeza os familiares e amigos vão agradecer a privacidade e o interesse das pessoas que realmente podem fazer alguma coisa. Se desse pra eu fazer alguma coisa (doar sangue, ajudar na investigação, voltar no tempo...), mas não posso, sorry, já foi. O melhor jeito de prevenir essa merda é não glorificar esse retardado rpgista, emo, nerd, islamico, testemunha de Jeová (ao mesmo tempo?!), gamer, geek, vitima de bullying/estupro/pobreza/insanidade/empadas.... Vai saber né...

1 comment:

Anonymous said...

Não concordo =)
Ass. vc sabe quem..rs